Cantina 32

  • alt
  • alt

A Cantina 32 da Rua das Flores no Porto. A rua de que todos falam. E bem! Um bom exemplo de regeneração urbana. As lojas que assumem novos papeis na dinâmica da Cidade Invicta. Pois a Cantina não é mais um restaurante. É um restaurante muito bom. Simples no serviço, na decoração, nos pratos e nas sobremesas. Mas com grande qualidade e distinção.

A manteiga de banana e flor de sal, o salmão curado em mostarda com laranja e ovo raspado, os chips de mandioca, a francesinha ou o carpaccio de novilho com molho de trufa e foie-gras fez as nossas delícias.

As sobremesas! Ai as sobremesas! Quisemos experimentar o bolo de bolacha a metro, a terrina de chocolate 32 e o cheesecake de banana caramelizada e chocolate. Deixo a fotografia das nossas opções para aguçar o apetite.

O cheesecake parece um vaso de manjerico! Já fiz as minhas experiencias e já consegui recriar este pecado. Chamei-lhe Cheesecake de banana caramelizada. Claro que a minha versão não dispensa que prove a versão original. Mas sai muito bem. Experimentem as duas versões!

Rua das Flores, 32

Porto

 

 

Sem comentários